quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Nobel

Dia 15 sai o prêmio nobel de economia.
Quem leva?
Mankiw aposta em Barro, Fama ou Feldstein.
Quem sobra?
Tem tantos bons: Nordhaus, Baumol, Tullock, Sargent...
E o Sala-i-Martin hein?!
Apostas dos leitores são muito bem vindas.

Enquanto não sai o prêmio ficamos especulando.
Ah sim, ainda se cogita a possibilidade de este blog ser lido pelas queridas pessoas que escolhem. Aceito dividir o prêmio com meus colegas de blog, se bem que o Ricardo tá muito free-rider.

6 comentários:

Christian Wolf disse...

Mike "Demand" Kaletszcky é um candidato forte, Celso Robbed tb.

Sério agora, Barro e Sargent são dois ótimos candidatos.

Christian Wolf disse...

Ah, faltou falar da mais importante:

Joan Robinson

Colaborações:
-Ter dito que a única razão para estudar economia era não ser enganado por economistas.
-Ter feito Paul Samuelson dizer: "eu perdi, a teoria neoclássica está errada".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
baldus disse...

acho que fica entre o baumol ou o sargent, eles tao velinhos ja, o barro tem muito tempo, ele vai dividir um com o sala-i-martin ainda pelos estudos de crescimento economico

André Zilio disse...

se o sala-i-martin ganhar eu me aposento :D

Marcelo B.N disse...

Zilio preconceituoso, não quer ver um espanhol ganhando, só pode ser americano hehe.
Se ele ganhar será nada menos que justo! Quem mais usa terno zebrado?!