sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Just Push Growth

O governo tem um botão de fazer crescimento. Quando heterodoxos falam de crescimento eles parecem acreditar nisso, mas quando querem crescimento não é importante. (matéria de post futuro)
Algumas pessoas realemente acreditam que o Lula apertou o botão de crescimento e tudo começou, coisa que o FHC não fazia. Veja os dados! Depois do Lula o Brasil cresceu MUITO!
Sweet dreams, o Brasil não cresce, nem com Lula nem com FHC, estamos sempre, salvo algum ano, abaixo da média mundial de crescimento. Em 12 anos apenas em 3 deles o país não deixou tanto a desejar em relação ao mundo. O que isso nos diz? A cada ano perdemos mais espaço internacionalmente. Estamos cada vez mais pobres. Aquela história toda de BRIC é uma piada, é melhor ficar só com RIC.
Um país sem crescimento não é o país do futuro, não tem futuro, fez tudo errado no passado, adora culpar os outros pela sua miséria. Quem vai querer morar em um país sem futuro?
Não aceite a bobagem lulista!
Com essas taxas nós seremos pobres e nossos filhos miseráveis!
Claro que o filho do Lula não, rent-seeker de marca maior.
Não espere por Deus. Não caia nessa bobagem de "o Brasil merece ser grande". Quem disse? merece por que? Nenhum país merece ou não ser rico, um país faz por merecer.

Um comentário:

negoailso disse...

o brasil vai APESAR de...