segunda-feira, 26 de maio de 2008

Make us proud, squid!

Estava almoçando, vendo o jornal e pensando em como já faz um tempo que não posto nada.
Consegui inspiração em um discurso do Lula.
Foram tantas bobagens que cheguei a me engasgar.

Lula disse "pro mundo" que a Amazônia tem dono, os brasileiros. Me deu pena da Amazônia. Lula prefere um deserto brasileiro a uma floresta mundial. Escolha dele, azar o nosso. Como já postei sobre isso há pouco tempo, paro por aqui.

Lula disse que a inflação não é só culpa do governo, é de todos os brasileiros, cada um sabe onde está e por que (não lembro das palavras exatas). Isso é superestimar a capacidade dos brasileiros. Acho que a maior parte da população nem idéia faz do que é inflação, e outra parte que faz, acha que é outra coisa. Exemplo: uma professora de história disse uma vez na aula que os preços deveriam ser congelados! E ai, como é que fica companheiro?

Lula disse que aquele agrupamento maluco de países da América do Sul (não lembro a sigla, por opção) caminha para ter um banco central único e uma moeda única. É isso ai! Agora que o Brasil finalmente conseguiu o investment grade o Lula pensa em se juntar com gente que quer abolir a moeda. É como se uma pessoa que estivesse doente e lentamente se recuperando ficasse boa e então resolvesse dividir um quarto com alguém com alguma doença transmissível. sugiro que o Leitor faça uma analogia futebolística para o melhor entendimento próprio e do presidente da república (roubando a piada).

Lula cometeu erros de português. (sentença com zero bit)

3 comentários:

Amy Mizuno disse...

Lula cometeu erros de português. (sentença com zero bit)

hhahahaha

muito bom.

Pato disse...

Ano passado o Bresser veio dar uma palestra aqui na FCE.

Não sei o tema, posto que não fui. Certamente devia ser como congelar preços e inibir o crescimento industrial.

Uma pena eu não ter ido. Já pensou uma foto com ele ao meu lado lá no meu Orkut e na legenda "Eu e o retardado que congelou os preços"?!

Amy Mizuno disse...

eu fui. Perdeu A palestra.
hauhauhauhauahuahua
o cara tá muito louco.