segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal do Econosheet

Feliz Natal para todos, um próspero ano novo também(se eu não postar aqui antes disso).

Não se preocupem, não vou fazer uma análise econômica do natal(não garanto que o Marcelo ou o Ricardo não façam). Esse post é só para as felicitações e para dizer besteiras.

Por exemplo, sugestão do autor: assistam "Esqueceram de Mim" no natal, o segundo principalmente, é o filme mais divertido de natal que eu consigo me lembrar agora. Mostra Nova York toda decorada para as festividades natalinas, mostra o Kevin subindo nas torres gêmeas(e aí dá muita saudade daquela vista pré 9/11).

Ah, ganhei um livro chamado "O Capital" do Francis Wheen, que é um cara que acha que Marx pode ser o penador mais influente do século XXI. No momento eu acho o Francis Wheen o escritor mais idiota do século XXI. Mas ele não precisa se preocupar com isso, a estupidez não tem limites, logo aparece um pior.

Um comentário:

Marcelo B.N disse...

Férias frustradas de natal também é ótimo