quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Grêmio liberta a América!

Com um empate heróico, o time do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense chegou as semifinais da Copa Libertadores da América desclassificando o time vermelho da terra de Hugo Chavez. Tendo conquistado um empate por 1x1 no jogo realizado em Caracas, bastou ao time gaúcho o empate sem gols para obter a classificação.

O time tricolor dominou as ações durante o primeiro tempo, tendo sido prejudicado pela péssima atuação da arbitragem, que deixou de marcar um pênalti sobre o centroavante ortodoxo Máxi López, o que levanta suspeitas sobre a influência do ditador Hugo Chávez nas arbitragens da Copa Libertadores da América. Durante o segundo tempo, o time venezuelano tentou atacar com mais intensidade mas concluiu poucas vezes no gol dos gremistas.

A classificação para as semifinais seria um fato inédito para times venezuelanos na competição e poderia ser benéfica para a imagem do ditador do país. Além de estar a quatro jogos do título, o Grêmio pode se orgulhar de ter evitado mais propagandas ufanistas de um regime autoritário. Assim, mais do que nunca, pode-se dizer que O GRÊMIO LIBERTA A AMÉRICA!





PS: Esse não é um post sério, é só uma brincadeira. E não é o primeiro de muitos posts futebolísticos no Sheet(ok, se o Inter ganhar a Copa do Brasil, o Pato pode fazer um post tirando com o Lula).

Um comentário:

Oscar Frank disse...

QUALQUER COISA RELACIONADA AO CHAVEZ NUNCA OBTERÁ SUCESSO!

GRÊMIO, RUMO AO TRI DA AMÉRICA!