sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"É como eu sempre digo, não confie em um homem com..."

Liguei a TV e dei de cara com o Lula falando. Pensei, lá vem bobagem. Dito e feito.
Lula falou que em 20 anos de política econômica não se falou em cerscimento, era proibido crescer. Que só se preocupavam com inflação e dívida externa, ninguém se preocupava com a massa de indigentes que ia crescendo. Chegou ao cúmulo de chamar os autores da política econômica de criminosos, ou mais criminosos que alguém (não sei quem pq eu estava a rir/chorar de tamanha bobagem). Será que ele não sabe que o governo dele não fez uma revoluação na política econômica?
É muito fácil pegar um país estabilizado e criticar o combate a inflação.
É o governo que determina a taxa de crescimento?
Ok, o presidente pode falar o que quiser, liberdade de expressão e tal, mentira, presidente não pode falar o que quiser enquanto presidente, não pode chamar alguém de criminoso sem ter provas. Ele é juíz por acaso? fez direito? NÃO! deve falar de economia? entende de economia? NÃO! Terminou o colégio? NÃO! Deveria ser presidente? NÃO!
"Então tá bom"

Um comentário:

Christian Wolf disse...

Um presidente que diz isso gera incertezas. Isso é bastante complicado para a economia de um país. Por mais irônico/trágico que seja, o que pode contribuir pra aumentar a massa de indigentes é esse discurso do Lula.

Quando eu andava mais paciente com ele(fazia um tempão que não xingava), ele apronta essa. Fool me once, shame on...on...you, if you fool me, you cant get fooled again.