quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eu, ecochato

Vamos preservar a Amazônia. Vou defender essa idéia, sempre a defendi.
Assisti um video há um tempo que falava de comprar a Amazônia (era estrangeiro o video). Eu apoio essa idéia, ela é muito boa. O argumento é muito simples. A floresta amazônica é importante para a humanidade, precisa ser protegida, o Brasil não consegue protege-la.
É melhor pra todo o mundo. O Brasil ganha uns trocos vendendo aquele mato que só dá dor de cabeça e capas de revistas semanais enquanto que o mundo fica mais verdinho e bacana.
Todo o mundo sabe que a cada dia o Brasil desmata o equivalente a não sei quantos campos de futebol (medida nacional de área). Vamos acabar logo com isso! Fora Brasil! A Amazônia pertence ao mundo!

Aos ecochatos brasileiros que acreditam que o sentido da vida é preservar a Natureza eu pergunto: o que falará mais alto, o nacionalismo ou o ideal biofashion?

Utilizei-me de algumas expressões que são típicas de outras pessoas, como biofashion e ecochatos.

2 comentários:

tuk disse...

é aquela coisa né...ninguem cuida porque não tem dono. Quando tiver dono, vai ter alguém pra dar valor.

sempre li o blog de vocês, mas só agora resolvi comentar. Bom post!

Pato disse...

Biofashion... Hahahahaha
Tenho pilhas de amigos que se enquadram nesse perfil.
Tem que ver como eles ficam danados quando eu sugiro que a Redenção seja transformada num estacionamento gigante... heuhuee