quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kit Gay - Videos

Sairam uns videos que poderiam integrar o kit gay.
Um deles é brilhante.

No final do video abusam da probabilidade.
"gostando dos dois probabilidade de econtrar alguém era quase 50% maior, tinha 2 vezes mais chance de encontrar alguém"
Multiplicar por 2 a probabilidade não é aumentar 50%!

Há outro problema:
A probabilidade é a mesma.
Seja uma sala com 21 pessoas, 10 homens, 10 mulheres, 1 homem e 1 mulher interessantes e a pessoa que quer encontrar alguém.
Um heterossexual leva em conta apenas 10 pessoas, as do sexo oposto. Tem probabilidade 1/10 de encontrar a pessoa interessante num sorteio ou algo assim.
Um bissexual leva em conta as 20 pessoas. Tem probabilidade 2/20 = 1/10 de encontrar uma pessoa interessante no sorteio.

Ter mais chances de encontrar alguém é um PÉSSIMO argumento pra ser bissexual, além de ser falso.
Em muitos aspectos financeiros é vantajoso ser homossexual, por exemplo, partilhar roupas, não gastar com anticoncepcionais, barbeador/depilador... mas economizar dinheiro não é uma boa maneira de fazer sua opção sexual.

Outro video mostra que se pode interromper uma aula para receber um sms.

Quem elaborou estes videos deveria prestar mais atenção nos detalhes.

3 comentários:

Pato disse...

O argumento de aumentar a probabilidade de encontrar alguém sendo-se bissexual ao invés de heterossexual só vale se houver mais pessoas atraentes do mesmo sexo do que do sexo oposto.
Sendo o observador um homem, em uma sala com 1/10 de meninas atraentes e 2/10 de meninos atraentes, a probabilidade aumenta se ele opta por ser bissexual. No entanto - e olhem a tosquice desse argumento do vídeo - por essa mesma lógica, uma lésbica, nesta situação, deveria optar por ser bissexual ou heterossexual, pois aumentaria a probabilidade de achar seu par perfeito.
O outro problema é que, para que um homem se sinta atraído sexualmente por outro homem, ele precisa se sentir atraído por um homem, pois, caso não se sinta, obviamente não acha atraente e, portanto, a opção de se tornar bissexual não traz nenhuma vantagem - no sentido dado pelo vídeo.

Pato disse...

A próxima campanha do governo vai ser estimulando as mulheres a fazerem sexo com mais de um cara ao mesmo tempo, já que o prazer deve ser maior!

Eco Anti-NOM disse...

Realmente, eu tinha levantado este erro crasso já tempos atrás.

Mas enfim meus amigos, a máscara caiu, até mesmo a globo está admitindo que nossas autoridades estavam nos mentindo o tempo inteiro ao dizer que o kit-gay era destinado apenas aos alunos do ensino médio. Como vocês verão nesta reveladora reportagem do jornal O Globo, que parece ter tido acesso aos guias que acompanham os vídeos do kit, não só a idade do público alvo não era a que o MEC vinha tentando nos convencer, mas os exercícios e sugestões de discussões que acompanham o material são altamente preconceituosos e sem nenhuma dúvida teriam um resultado catastrófico em crianças de apenas 11 anos. Espero que isto mostre ao povo que este deve sempre questionar autoridades, que nem sempre estão preocupadas com o interesse da população.

Veja abaixo a matéria completa:

http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/o-globo-diferentemente-do-divulgado.html

E para ver todos os CINCO vídeos:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html