terça-feira, 30 de novembro de 2010

Wiki$$$$$

Os recentes documentos do Wikileaks atestam o óbvio, o governo não presta, nunca prestou e nunca prestará. Jamais vai resolver problema algum.
O que vazou não importa.

Me chamou a atenção uma notícia hoje, de que o mesmo site vai divulgar informações sobre um "grande banco". Isso é mais interessante. Além da pilantragem de salvar os bancos abertamente com dinheiro alheio e óbvio que altos cargos de bancos e políticos se reuniram pra discutir a pilantragem por baixo dos panos. Se reuniram provavelmente comendo do bom e do melhor as custas do contribuinte.
Enfim, isso também não é importante.

Ter informações sobre um "grande banco" é uma coisa interessante e muito importante. Dá pra ganhar dinheiro com isso. E eu suspeito que alguém esteja ganhando, teria de ser um idiota para não ganhar. Quem detém a informação é a turma do Wikileaks. E agora?
Pois é, o site é legal, mas tem muita gente achando que é mais do que é. Eles ganham dinheiro como qualquer outro. E tem acesso a informação antes que o grande público. Usam e abusam dela.

É engraçado esse círculo; populaçao gosta de governo; governo erra; site divulga o erro; site endeusado ($); população acha que a solução é mais governo; mais erros; site ($$) > Deus...

Nenhum comentário: