segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chicago é Chicago

Há uns dias fui numa palestra do Fernando Álvarez, professor na Univ. de Chicago.
Nunca tinha ido a uma palestra de alguém desse nível.
Foi impressionante.
O paper apresentado era bem complicado. Boa parte dos estudantes saiu lá pela segunda ou terceira lâmina.
Entre os professores da "banca" estava R. Manuelli (professor em Minnesota). O resto eram locais, com phd em Columbia, Harvard e South hampton.
A cada comentário dos professores, eu pensava: nossa, como ele vai sair dessa?!
E o cara respondia muito bem e muito rápido.

Enfim, foi interessante pra ver que Chicago é Chicago!
E, o cara é muito simpático, mesmo depois de eu ter feito uma pergunta estúpida não me mandou à merda... ficou falando de umas coisas relacionadas a minha pergunta e tal que eram legais de estudar... e de um monte de papers que eu obviamente nao tinha lido...

Nenhum comentário: