sexta-feira, 26 de março de 2010

Presidente 2010- Américo de Souza (PSL)

Recebi essa notícia e achei interessante: Pré-candidato a presidente pelo PSL defende privatização total (http://www.libertarios.com.br/index.php/forum/9-noticias/316-pre-candidato-pelo-psl-defende-privatizacao-total)

"Extinguir todos os impostos e privatizar tudo: estatais (inclusive Petrobrás), rodovias, unidades de saúde e todo e qualquer órgão ou serviço ligado ao Estado. Essas são as duas propostas centrais do programa de governo do pré-candidato a presidente Américo de Souza (PSL), ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho. Definindo-se como “o candidato da juventude”, ele visitou a Câmara de Osasco, nesta terça-feira (02), e explicou ao Diário seu projeto para que tudo seja transferido para as mãos da iniciativa privada."

Ou seja, parece que teremos um não-comunista concorrendo nas próximas eleições. Acho que vale apoiar o cara, só por levantar a bandeira do liberalismo.

4 comentários:

Pato disse...

Mas se o estado vai ser completamente esvaziado, para onde irá o dinheiro das privatizações? Será dividido entre os contribuintes?

Marcelo B.N disse...

O dinheiro das privatizações deve ser queimado.

Unknown disse...

Gostei da idéia de dividir entre os contribuintes. Mas pode acontecer também que queiram "oferecer" com política fiscal direcionada (infra-estrutura). Vai chegar uma hora q acabarão os recursos e a vida seguirá seu curso.

Pato disse...

"O dinheiro das privatizações deve ser queimado."

Acho que o Gudin defenderia essa possibilidade. :D