domingo, 15 de junho de 2008

O divertido mundo dos blogs

Fui dar um olhada no blog do Mankiw e achei um post divertido.
Ele falando que foi ao cinema assistir Sex and the City. O post não tem nada demais. Divertido é ler esse tipo de coisa do cara que escreveu um livro que tu usa na faculdade, um professor em Harvard, alguém tão distante. Gosto do blog dele por isso, os melhores posts são sobre a vida pessoal dele. Legal saber o que essas pessoas fazem no final de semana.
Aos meus fiéis adoradores, logo começo a postar sobre minha vida pessoal.
É óbvio que estou brincando, não divulgo minha vida pessoal gratuitamente, escreverei uma biografia e ficarei rico!

Um comentário:

Amy Mizuno disse...

hahahahaaaha
pô, se tu ficar assistindo sexy and the city, não precisa divulgar mesmo.

hahahhahaha