terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Yes, he did!

Quando eu li o artigo, ele tinha não mais do que seis meses... mas, como eu fiquei enrolando a publicação do link, agora é possível que (1) vocês já o tenham lido ou (2) já exista alguma crônica mais excitante a respeito.

Economistas, "Ventilai as consciências!" - nas palavras do Bruxo do Cosme Velho - : Akerlof também procrastinou!

Vale conter o ímpeto procrastinador e ler agora a coluna do New Yorker.

Um comentário:

Cristian disse...

Amigo, bom dia.

Meu nome é Christian e estou trabalhando com o meu amigo Hernán em um empreendimento para ajudar as pessoas a poupar dinheiro, tempo e esforço agrupando cartões de credito, seguros de autos e investimentos para eles.

oMelhorTrato.com

Me gostaria contactar com você para analisar a possibilidade de fazer algo em conjunto.

Cordialmente,

Cristian.
cristian.rennella@omelhortrato.com